Record

Nadal apurado para a terceira ronda

Espanhol vai encontrar o bósnio Damir Dzumhur

• Foto: Reuters
Campeão em 2009 e três vezes finalistas, Rafael Nadal somou a segunda vitória por 3-0 nesta edição do primeiro torneio do 'Grand Slam' da temporada, ao vencer o argentino Leonardo Mayer, 52.º do mundo, por 6-3, 6-4 e 7-6 (7-4).

"É uma vitória importante para mim, porque o Leonardo é um adversário difícil. Ele bate a bola muito forte, como vimos nos últimos jogos. Eu tive de fazer grandes pontos no 'tie-break'", disse Nadal.

Na próxima ronda, Nadal vai encontrar o bósnio Damir Dzumhur, 28.º cabeça de série, e que hoje venceu o australiano John Millman.

Tarefa muito complicada teve o búlgaro Grigor Dimitrov, terceiro pré-designado e semifinalista em 2017, que precisou de cinco 'sets' para afastar o norte-americano Mackenzie McDonald, 178.º do mundo, por 4-6, 6-2, 6-4, 0-6 e 8-6, em três horas e 25 minutos.

Os dois finalistas do Estoril Open também seguiram em frente, com o espanhol Pablo Carreno-Busta, 10.º cabeça de série, a beneficiar da desistência do francês Gilles Simon no segundo 'set', enquanto o luxemburguês Gilles Muller, 23.º, afastou o tunisino Malek Jaziri.

Na terceira ronda está igualmente o australiano Nick Kyrgios, 17.º pré-designado, que continua em prova, apesar de se ter queixado muito do ruído do microfone do árbitro, assim como o francês Jo-Wilfred Tsonga, 15.º, que ultrapassou uma maratona de três horas e 37 minutos frente ao canadiano Denis Shapovalov.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Open da Austrália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M