Novak Djokovic apura-se para os quartos de final do Open da Austrália

Líder do ranking mundial derrotou o canadiano Milos Raonic

• Foto: Reuters

O tenista sérvio Novak Djokovic bateu este domingo o canadiano Milos Raonic e acedeu aos quartos de final do Open da Austrália, primeiro 'major' da temporada, a decorrer à porta fechada em Melbourne Pak, devido à pandemia do novo coronavírus.

O líder do 'ranking' mundial e campeão em título precisou de duas horas e 56 minutos para levar de vencida, num duelo equilibrado, o canadiano e 14.º colocado ATP, em quatro partidas, pelos parciais de 7-6 (7-4), 4-6, 6-1 e 6-4.

Depois de afastar Raonic, Djokovic, detentor de 17 troféus do 'Grand Slam', vai defrontar na fase seguinte da prova o alemão Alexander Zverev (sétimo ATP), finalista do Open dos Estados Unidos, que derrotou o também sérvio Dusan Layovic (27.ª ATP), por 6-4, 7-6 (7-5) e 6-3, em duas horas e 21 minutos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Open da Austrália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.