Djokovic bate Federer e segue para a final

Sérvio vence suíço pela 23.ª vez

O sérvio Novak Djokovic, líder do ranking mundial, qualificou-se esta quinta-feira para a final do Open da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada, depois de vencer o suíço Roger Federer, terceiro do circuito.

Djokovic, atual campeão e que procura a sexta vitória no major australiano, superiorizou-se a Federer em quatro sets, pelos parciais de 6-1, 6-2, 3-6 e 6-3, ao fim de duas horas e 20 minutos.

O sérvio passou agora a liderar os frente a frente com o suíço, já que, à entrada para esta meia-final, os dois jogadores estavam empatados nos confrontos diretos, com 22 vitórias para cada lado.

Na final, Djokovic vai defrontar o vencedor do embate entre o britânico Andy Murray, número dois do mundo e quatro vezes finalista em Melbourne, e o canadiano Milos Raonic, 14.º da hierarquia.

Veja aqui o filme do jogo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Open da Austrália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0