Open da Austrália: Campeã Osaka cai na terceira ronda

Detentora do troféu foi derrotada por Amanda Anisimova em três sets

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

A tenista japonesa Naomi Osaka, detentora do troféu, foi eliminada esta sexta-feira na terceira ronda do Open da Austrália, ao perder com a norte-americana Amanda Anisimova, em três sets.

A duas vezes campeã do 'major' australiano (2021 e 2019) e atual 14.ª da hierarquia mundial foi derrotada pela norte-americana, 60.ª do mundo, por 4-6, 6-3 e 7-6 (10), em duas horas e 15 minutos.

Pela terceira vez nos oitavos de final de um torneio do Grand Slam, Anisimova, semifinalista em Roland Garros em 2019, vai agora defrontar a australiana Ashleigh Barty, líder do ranking feminino.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Open da Austrália
Notícias
Notícias Mais Vistas