Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Srdjan Djokovic reagiu à decisão do Tribunal Federal da Austrália nas redes sociais
Seguir Autor:
O pai de Novak Djokovic, que nos últimos dias apontou o dedo ao governo da Austrália, reagiu à deportação do tenista sérvio com uma mensagem nas redes sociais.
"Acabou a tentativa de assassinato do melhor desportista do mundo. 50 balas no peito do Novak", escreveu Srdjan Djokovic na sua conta de Instagram.
Relacionadas
Recorde-se que o pai de Djokovic alegou que o filho era mantido prisioneiro na Austrália e denunciou as condições a que este foi sujeito no país.
Este domingo têm sido muitas as reações a esta decisão do Tribunal Federal da Austrália e agora foi John Isner a mostrar o seu apoio ao número 1 do ranking mundial.
"Nole sempre teve e sempre terá classe. É uma lenda absoluta no meu livro que trouxe tanto de bom para milhões de pessoas pelo mundo. Isto não está certo", escreveu o tenista nas redes sociais.
Nole always has and always will be class. He’s an absolute legend in my book that has brought so much good to millions around the world. This isn’t right. pic.twitter.com/krTN6pSmOT
— John Isner (@JohnIsner) January 16, 2022
Aos 22 anos e 272 dias, o murciano converteu-se no mais jovem tenista a completar o Grand Slam de carreira
Espanhol é mais jovem tenista a completar o Grand Slam de carreira
Na reedição da final de 2023, a quinta jogadora do ranking WTA 'vingou-se' da duas vezes campeã em Melbourne Park, em 2023 e 2024
Estrelas do ténis mundial têm manifestado o seu desagrado
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão