Serena Williams vai enfrentar a irmã na final

Antiga líder do circuito feminino venceu a croata Mirjana Lucic-Baroni

• Foto: EPA

A tenista norte-americana Serena Williams, 2.ª do ranking mundial, qualificou-se esta quinta-feira para a final do Open da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, onde vai defrontar a irmã, Venus.

A antiga líder do circuito feminino venceu a croata Mirjana Lucic-Baroni, 79.ª do ranking mundial, em dois 'sets', pelos parciais de 6-2 e 6-1, em apenas 50 minutos.

Serena Williams vai enfrentar na final do Open da Austrália a sua irmã mais velha, Venus, que venceu, também esta quinta-feira, na outra meia-final, a compatriota CoCo Vandeweghe, transformando-se na tenista mais velha a alcançar a final do torneio.

Serena Williams conta com atualmente 22 títulos do Grand Slam, partilhando o recorde de troféus na 'era Open' com a alemã Steffi Graf, estando a dois do máximo total, pertença da australiana Margaret Court.

Esta será a primeira vez que as irmãs Serena e Venus se vão encontrar numa final do Grand Slam desde Wimbledon em 2009.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Open da Austrália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.