O tenista espanhol Carlos Alcaraz, vencedor em 2024, apurou-se este domingo para os quartos de final de Roland Garros, segundo major da temporada, ao derrotar o norte-americano Ben Shelton, em quatro sets.
Na terra batida parisiense, o atual número dois do ranking ATP impôs-se por 7-6 (10-8), 6-3, 4-6 e 6-4, a Shelton, 13.º da hierarquia, ao cabo de três horas e 22 minutos.
Nos 'quartos', o espanhol, de 22 anos, vai medir forças com o norte-americano Tommy Paul (12.º), que também hoje ultrapassou o australiano Alexei Popyrin com um triplo 6-3.
Por LusaEspanhol recupera de 0-2, num jogo em que chegou a enfrentar 3 pontos para título de Jannik Sinner
Norte-americana derrota a bielorrussa Aryna Sabalenka, em três sets
Italiano superou o sérvio em apenas três sets
Tenista espanhol enfrenta na final o vencedor do duelo entre o italiano Sinner e o sérvio Djokovic
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record