_

Emma Raducanu afastada na segunda ronda de Roland Garros

• Foto: Reuters

A tenista britânica Emma Raducanu, campeã do Open dos Estados Unidos, foi esta quarta-feira eliminada na segunda ronda de Roland Garros, segundo torneio do Grand Slam da temporada, ao perder com a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich.

Raducanu, 12.ª do ranking WTA, foi batida pela bielorrussa Sasnovich, 47.ª, por 3-6, 6-1 e 6-1, em duas horas e quatro minutos, voltando a cair na segunda ronda num major, tal como tinha acontecido no Open da Austrália.

PUB

Com apenas quatro torneios do Grand Slam disputados, a jovem britânica, de 19 anos, conquistou o Open dos Estados Unidos em 2021, depois de se ter estreado num major com a quarta ronda em Wimbledon, antes de cair na segunda eliminatória nos dois primeiros desta temporada.

Sasnovich, que nunca tinha passado a segunda ronda em Paris, vai defrontar a alemã Angelique Kerber, 17.ª do mundo, ou a francesa Elsa Jacquemot, 215.ª e que recebeu um wild card.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Roland Garros Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB