A tenista polaca Iga Swiatek, número um mundial, qualificou-se esta quinta-feira pela quarta vez em seis presenças no quadro principal para a final de Roland Garros, ao vencer a norte-americana Coco Gauff em dois sets.
Na reedição da final de 2022 do major francês, Swiatek afastou a terceira do ranking WTA e vencedora do Open dos Estados Unidos, por 6-2 e 6-4, em uma hora e 37 minutos.
Swiatek, que venceu as três anteriores finais que disputou em Paris (2020, 2022 e 2023), fica à espera da adversária para o encontro decisivo de sábado, que sairá do confronto entre a italiana Jasmine Paolini, 15.ª do mundo, e a russa Mirra Andreeva, 38.ª, estreantes em meias-finais de torneios do Grand Slam.
Por LusaEspanhol recupera de 0-2, num jogo em que chegou a enfrentar 3 pontos para título de Jannik Sinner
Norte-americana derrota a bielorrussa Aryna Sabalenka, em três sets
Italiano superou o sérvio em apenas três sets
Tenista espanhol enfrenta na final o vencedor do duelo entre o italiano Sinner e o sérvio Djokovic
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting