_
O tenista português Nuno Borges, ao lado do francês Arthur Rinderknech, qualificou-se esta 5.ª feira para a segunda ronda de pares de Roland Garros, com um triunfo frente ao belga Zizou Bergs e ao holandês Jesper De Jong.
O maiato de 28 anos e Rinderknech perderam o primeiro set, mas acabaram por impor-se com os parciais de 3-6, 6-2 e 6-3, em uma hora e 44 minutos.
Na próxima ronda, o duo luso-francês vai defrontar os 12.ºs cabeças de série, o sueco Andre Goransson e o holandês Sem Verbeek.
Nuno Borges continua também em prova em singulares, indo defrontar na sexta-feira o australiano Alexei Popyrin, 25.º jogador mundial, na terceira ronda daquele quadro.
Por LusaEspanhol recupera de 0-2, num jogo em que chegou a enfrentar 3 pontos para título de Jannik Sinner
Norte-americana derrota a bielorrussa Aryna Sabalenka, em três sets
Italiano superou o sérvio em apenas três sets
Tenista espanhol enfrenta na final o vencedor do duelo entre o italiano Sinner e o sérvio Djokovic
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena