Record

Chuva adia conclusão dos quartos de final masculinos em Roland Garros

Dois encontros apenas serão retomados quinta-feira

• Foto: Reuters
A chuva voltou a afetar fortemente o desenrolar do torneio de ténis de Roland Garrros, em Paris, e esta quarta-feira obrigou mesmo ao adiamento da conclusão dos quartos de final de masculinos, que se reatam na quinta-feira.

O encontro no court Philippe Chatrier entre o campeão em título, o espanhol Rafael Nadal, e o argentino Diego Schwartzman foi inicialmente suspenso, por 45 minutos, ainda foi retomado para ser de novo suspenso e adiado.

Schwartzman criou a surpresa ao obrigar Nadal a ceder o primeiro set em Roland Garros em três anos, vencendo por 6-4, antes de o encontro ser interrompido quando espanhol, número um mundial, servia com 5-3 e 30-15 a seu favor, após duas horas de jogo.

O mesmo sucedeu no court Suzanne Lenglen, onde estavam o croata Marin Cilic e o argentino Juan Martin del Potro, quarto e sexto do ranking respetivamente, com 5-5 no tiebreak no primeiro set e uma hora e 11 de jogo.

Já com encontro marcado nas meias-finais do segundo torneio do Grand Slam do ano estão o austríaco Dominic Thiem e o italiano Marco Cecchinato.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Roland Garros

Notícias

Notícias Mais Vistas

M