Começa a festa na Cidade Luz

Roland Garros arranca este domingo

Zverev joga hoje em Paris
• Foto: EPA

Está tudo a postos: a edição de 2018 de Roland Garros arranca hoje, em Paris, com algumas das principais estrelas a subirem ao court já neste primeiro dia, num Grand Slam que ao contrário de todos os outros começa tradicionalmente ao domingo.

Alexander Zverev, um dos principais favoritos , é uma das estrelas a entrar em ação. O alemão de 21 anos, 2º cabeça-de-série, nunca passou dos oitavos-de-final num Grand Slam e agora só pensa jogo a jogo. "Não vale a pena olhar para o sorteio. Só jogo a jogo. Quando olho muito para a frente acabo eliminado", confessou o alemão na antevisão ao evento.

Grigor Dimitrov, Kei Nishikori, Venus Williams, Elina Svitolina e a campeã de 2017 Jelena Ostapenko são outros dos jogadores que jogam nos diversos courts da Catedral da Terra Batida já na jornada de hoje.

Thiem chega com título

Outro dos favoritos ao título, Dominic Thiem (8º ATP), conquistou ontem o título no ATP 250 de Lyon, em França, ao bater na final o local Gilles Simon, por 3-6, 7-6(2), e 6-1. Foi o 10º título e a 200ª vitória da carreira do austríaco.

Em Genebra, o húngaro Marton Fucsovics tornou-se no 1º jogador do seu país desde 1982 a vencer um título ATP, ao bater Peter Gojowczyk na final, por 6-2 e 6-2.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Roland Garros

Notícias

Notícias Mais Vistas