Hora das decisões em Paris

Federer encara hoje amigo Wawrinka

• Foto: Reuters

Roland Garros passa hoje da fase da seleção à fase das decisões, com o início dos quartos-de-final de singulares. Roger Federer e Rafael Nadal, que se podem encontrar nas meias-finais, enfrentam hoje os seus primeiros desafios reais na competição. O suíço de 37 anos, campeão em Paris há 10 anos, encara o seu compatriota Stan Wawrinka, vencedor em 2015, ao passo que o espanhol, 11 vezes campeão, defronta o japonês Kei Nishikori, número 7 ATP.

Ontem, o elenco dos quartos-de-final ficou fechado, com a confirmação do favoritismo de Novak Djokovic (bateu Jan-Lennard Struff), Dominic Thiem (superou Gaël Monfils) e Alexander Zverev (impôs-se a Fabio Fognini) e a eliminação de Juan Martín Del Potro, às mãos de Karen Khachanov.

Na competição feminina, Simona Halep, campeã em título, continua em grande. A romena de 27 anos, nº 3 WTA, eliminou em apenas 44 minutos a jovem polaca Iga Swiatek, de 18 anos, por 6-1 e 6-0.

Hoje arrancam igualmente os ‘quartos’ femininos, com os duelos entre Sloane Stephens, finalista em 2018, e Johanna Konta e também Petra Martic face a Marketa Vondrousova.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Roland Garros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.