Iga Swiatek regressa às 'meias' em Roland Garros após vitória sobre Pegula

Tenista polaca somou a 33.ª vitória consecutiva após derrotar a norte-americana em dois sets

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

A polaca Iga Swiatek, número um mundial, vai voltar a disputar as meias-finais em Roland Garros, depois de esta quarta-feira ter vencido a tenista norte-americana Jessica Pegula em dois sets, somando a 33.ª vitória consecutiva.

Num encontro que opôs as duas jogadoras mais bem classificadas da hierarquia WTA ainda em competição, a campeã de 2020 do 'major' de terra batida parisiense derrotou a 11.ª jogadora mundial, por 6-3 e 6-2, em uma hora e 29 minutos.

A polaca de 21 anos regressa assim às meias-finais do Grand Slam francês, fase em que irá defrontar a russa Daria Kasatkina, depois de no ano passado ter sido afastada nos quartos de final, quando defendia o título.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Roland Garros Notícias
Notícias Mais Vistas