João Sousa na terceira ronda de pares

Português faz dupla com Leonardo Mayer e ambos bateram par russo

• Foto: António Borga

O português João Sousa e o argentino Leonardo Mayer apuraram-se esta quinta-feira para a terceira ronda da variante de pares do torneio de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada.

Já depois de ter sido afastado na variante de singulares, Sousa prosseguiu no torneio francês nos pares, tendo a dupla luso-argentina afastado o par formado pelo russo Evgeny Donskoy e pelo mexicano Miguel-Angel Reyes-Varela por 2-0, com parciais de 6-2 e 6-4, em uma hora e 10 minutos.

"Contente por termos jogado a um nível muito alto e por termos sido agressivos, o que terá sido a chave do encontro. Estou contente por estar na terceira ronda de Roland Garros em pares, juntamente com o Leo, com quem gosto muito de jogar. Agora é desfrutar a vitória. Conheço muito bem a próxima dupla, já a defrontei há duas semanas e tentarei transmitir essa experiência para o Leo. Vamos tentar tudo por tudo para vencer, frente a uma dupla experiente e que já venceu 'Grand Slams'", disse no final João Sousa.

Na próxima ronda, Sousa e Mayer vão defrontar a dupla formada pelos espanhóis Marc Lopez e Feliciano Lopez.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roland Garros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.