Maria Sakkari bate Iga Swiatek e está nas meias-finais

Segue-se o duelo com a tenista checa Barbora Krejcikova

• Foto: EPA

Maria Sakkari garantiu, esta quarta-feira, um lugar nas meias-finais de Roland Garros, depois de vencer a polaca Iga Swiatek, vencedora do Grand Slam francês em 2020, em apenas dois sets.

A tenista grega, número 18 do ranking mundial, venceu Swiatek, nona jogadora do mundo, com um duplo 6-4, num encontro que teve a duração de uma hora e 31 minutos.

Nas meias-finais do torneio parisiense, Maria Sakkari vai defrontar a tenista checa Barbora Krejcikova, 33.ª colocada do ranking WTA, que hoje derrotou a norte-americana Coco Gauff.

Graças aos triunfos de Sakkari e de Krejcikova, Roland Garros vai coroar, este ano, uma nova campeã de torneios do Grand Slam, uma vez que a outra meia-final será disputada pela russa Anastasia Pavlyuchenkova (32.ª WTA) e a eslovena Tamara Zidansek (85.ª WTA).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roland Garros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.