Muguruza e Stosur defrontam-se nas meias-finais

Espanhola e australiana confirmaram favoritismo

A espanhola Garbine Mugurza, número quatro do ranking mundial, e a australiana Samantha Stosur, 24.ª colocada da hierarquia WTA, garantiram esta quarta-feira a qualificação para as meias-finais de Roland Garros, onde se vão defrontar na sexta-feira, um dia depois da data inicialmente prevista, devido à muita chuva que tem afetado a capital francesa. 

Nos quartos-de-final desta quarta-feira, Muguruza derrotou a norte-americana Shelby Rogers, número 108 mundial, por 7-5 e 6-3, apurando-se pela primeira vez na carreira para o top 4 na catedral da terra batida, após derrotas nos 'quartos' em 2014 (Sharapova) e 2015 (Safarova).

Já Stosur, finalista de 2010, está nas 'meias' pela quarta vez, após ultrapassar Tsvetana Pironkova, por 6-4 e 7-6(6), salvando dois sets points no tiebreak do segundo set.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roland Garros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.