Nadal bate Schwartzman e alcança 'meias' de Roland Garros

Tenista espanhol bem encaminhado para chegar ao 14.º título em Paris

• Foto: Reuters

O tenista espanhol Rafael Nadal, recordista de títulos em Roland Garros, assegurou esta quarta-feira a presença nas meias-finais do torneio parisiense, ao vencer o argentino Diego Schwartzman em quatro sets.

O número três mundial, que tenta chegar ao 14.º título na terra parisiense, ainda cedeu o segundo parcial ao argentino, 10.º da hierarquia mundial, mas acabou por vencer por 6-3, 4-6, 6-4 e 6-0, num encontro que durou 2:46 horas.

Nas meias-finais, fase que atinge também pela 14.ª vez, num total de 35 vezes em Grand Slams, o espanhol vai defrontar o vencedor do encontro entre o líder mundial, o sérvio Novak Djokovic, e o italiano Matteo Barrettini, nono do mundo.

A outra meia-final vai opor o grego Stefanos Tsitsipas, quinto do mundo, ao alemão Alexander Zverev, sexto da hierarquia.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roland Garros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.