Nadal igualou recorde de Federer e suíço reagiu com mensagem... de classe

Suíço deixou mensagem nas redes sociais que gerou imensas reações

• Foto: EPA

Rivais dentro dos courts ao longo de vários anos, mas também amigos fora dele. É assim a relação de Rafa Nadal e Roger Federer, algo que ficou este domingo uma bem mais claro, pouco depois do espanhol vencer Roland Garros e igualar o registo de 20 Grand Slams ganhos pelo helvético.

"Sempre tive o maior respeito pelo meu amigo Rafa enquanto pessoa e como campeão. Como meu maior rival durante vários anos, acreditamos que fizemos com que cada um de nós se tornasse melhor tenista. Por isso é para mim uma grande honra congratulá-lo pelo seu 20.º Grand Slam. É particularmente fantástico que ele tenha ganho por 13 vezes Roland Garros, algo que é um dos maiores feitos do desporto. Também felicito a sua equipa, porque ninguém pode fazer isto sozinho. Espero que o número 20 seja apenas mais um passo nesta longa caminhada para ambos. Parabéns Rafa, mereces!", escreveu o suíço, numa mensagem que já motivou milhares de reações em pouco mais de meia hora.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roland Garros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.