Tenista italiana derrotou a russa Mirra Andreeva nas meias-finais da competição
A tenista italiana Jasmine Paolini garantiu esta quinta-feira pela primeira vez a presença na final de um torneio do Grand Slam, depois de derrotar a russa Mirra Andreeva, nas meias-finais de Roland Garros.
Jasmine Paolini, 15.ª do ranking mundial e que nunca tinha passado dos oitavos de final em majors, venceu a 38.ª jogadora da hierarquia WTA, por 6-2 e 6-1, em uma hora e 13 minutos.
A italiana de 28 anos, que apenas tinha chegado três vezes à segunda ronda em Roland Garros nas cincos anteriores participações no quadro principal, vai agora defrontar a número um mundial, a polaca Iga Swiatek, vencedora de três das últimas quatro edições.
Espanhol recupera de 0-2, num jogo em que chegou a enfrentar 3 pontos para título de Jannik Sinner
Norte-americana derrota a bielorrussa Aryna Sabalenka, em três sets
Italiano superou o sérvio em apenas três sets
Tenista espanhol enfrenta na final o vencedor do duelo entre o italiano Sinner e o sérvio Djokovic
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham