O português Francisco Cabral, ao lado do austríaco Lucas Miedler, qualificou-se este sábado para a segunda ronda do Open dos Estados Unidos, depois de vencer o norte-americano Nathaniel Lammons e o colombiano Nicolas Barrientos.
Na estreia no quarto e último Grand Slam da temporada, Borges (26.º do ranking mundial de pares) e Miedler (28.º) vencerem Lammons (70.º) e Barrientos (71.º), por 7-6 (8-6) e 6-4, em uma hora e 39 minutos.
A dupla luso-neerlandesa vai agora defrontar o checo Adam Pavlasek (36.º de pares) e o polaco Jan Zielinski (46.º).
Pelo quarto ano consecutivo na segunda ronda em Nova Iorque, Cabral chegou aos oitavos de final em 2024, ao lado do compatriota Nuno Borges, com quem chegou, no início de 2025, aos 'quartos' do Open da Austrália, a sua melhor prestação em 'majors'.
Por LusaCom a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro