O italiano Jannik Sinner, líder do ranking mundial de ténis, avançou hoje para os quartos de final do Open dos Estados Unidos ao vencer o cazaque Alexander Bublik, por triplo 6-1.
O italiano, vencedor da edição de 2024, derrotou o 23.º tenista do mundo em uma hora e 23 minutos, assegurando a passagem aos quartos de final, fase em que vai defrontar o compatriota Lorenzo Musetti, 10.º da hierarquia.
Sinner, vencedor de quatro torneios do Grand Slam, somou o seu 25.º triunfo seguido em majors disputados em piso rápido.
Por LusaCom a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena