Ashleigh Barty eliminada na terceira ronda pela norte-americana Shelby Rodgers

Tenista australiana foi derrotada em três sets

Seguir Autor:

• Foto: Lusa/EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

A australiana Ashleigh Barty, número um mundial, foi eliminada esta madrugada na terceira ronda do US Open, quarto Grand Slam da temporada, ao perder com a norte-americana Shelby Rodgers, em três sets.

Barty, vencedora em julho do major de Wimbledon, foi derrotada por 6-2, 1-6, 7-6 (7/5) pela 43.ª do ranking WTA.

A australiana falha assim a oportunidade de ganhar um segundo título principal consecutivo, depois de na sexta-feira a número três mundial, Naomi Osaka, ter sido eliminada pela canadiana Leylah Fernandez, de 18 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de US Open Notícias
Notícias Mais Vistas