Djokovic nos 'oitavos' quase sem jogar

Adversário desistiu ainda no primeiro set

• Foto: Reuters

O tenista sérvio Novak Djokovic, número um mundial e detentor do título, atingiu os oitavos de final do US Open, após a desistência do seu adversário na terceira ronda, o russo Mikhail Youzhny, durante o primeiro 'set'.

Djokovic ganhava por 4-1 quando Youzhny pediu assistência médica para receber tratamento na coxa esquerda. O russo ainda voltou ao encontro, com a perna ligada, ganhou o jogo seguinte e desistiu logo depois.

O sérvio já tinha chegado à terceira sem jogar, devido à desistência do checo Jiri Vesely, acabando por chegar às aos oitavos de final do quarto torneio do 'Gand Slam' sem grande desgaste, mas também sem muito ritmo de competição. O seu próximo adversário será o vencedor do encontro entre o norte-americano John Isner e o britânico Kyle Edmund.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de US Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.