O tenista sérvio Novak Djokovic carimbou esta terça-feira o acesso à segunda ronda do Grand Slam norte-americano US Open, depois de vencer o bósnio Damir Dzumhur, por 6-1, 6-4 e 6-1.
O número um do ranking ATP precisou de 'apenas' uma hora e 58 minutos para vencer Damir Dzumhur, número 109 do ranking mundial.
Novak Djokovic vai defrontar na segunda ronda o tenista britânico Kyle Edmund, 44.º do ranking mundial.
O tenista sérvio e número um mundial, Novak Djokovic, é o grande favorito à vitória no Open dos Estados Unidos, segundo major da temporada, dada a ausência de Rafael Nadal, campeão em título, e Roger Federer em Nova Iorque.
Depois da suspensão do circuito durante quase cinco meses, devido à covid-19, foi criada uma 'bolha' em Flushing Meadows para a realização do torneio norte-americano, que, este ano, decorrerá à porta fechada e contará com o menor número possível de juízes de linha e apanha-bolas em 'court', entre muitas outras restrições.
O austríaco tornou-se no primeiro tenista, em 71 anos, a vencer o torneio após perder os dois primeiros 'sets'
Tenista nipónica acrescenta aos títulos uma das vozes mais críticas do WTA
Tenista japonesa venceu Victoria Azarenka em três sets
Austríaco vai defrontar o alemão Alexander Zverev
Técnico do Tottenham assume que ter encaixado diante do Crystal Palace foi importante
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Franco Acosta tentou atravessar um lago com o irmão
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.