Norte-americana derrotou a espanhola Paula Badosa nos quartos de final da prova
A tenista norte-americana Emma Navarro apurou-se hoje pela primeira vez para as meias-finais do Open dos Estados Unidos, último Grand Slam da temporada, ao derrotar nos quartos de final a espanhola Paula Badosa.
Navarro, atual 12.ª do ranking mundial, superou a 29.ª da hierarquia em apenas dois sets, com os parciais de 6-2 e 7-5, num encontro disputado no Arthur Ashe Stadium e que teve a duração de uma hora e 14 minutos.
A tenista norte-americana, de 23 anos, nunca tinha passado da primeira ronda no Open dos Estados Unidos e já superou o seu melhor resultado em 'majors', depois da presença nos quartos de final de Wimbledon este ano.
Nas meias-finais, Emma Navarro vai defrontar a vencedora do duelo entre a chinesa Qinwen Zheng, sétima mundial, e a bielorrussa Aryna Sabalenka, segunda da hierarquia.
Com a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos