Federer recupera para o US Open

Suíço quer sexto título

• Foto: EPA

Roger Federer está recuperado da lesão nas costas e vai poder defender as suas chances não só de poder conquistar o US Open pela 6ª vez, como de lutar com Rafael Nadal e Andy Murray pela liderança do ranking ATP.

O suíço de 36 anos, que desistiu de Cincinnati depois de ter dado um mau jeito às costas durante a final de Montréal – onde perdeu com o alemão Alexander Zverev – já está a treinar-se em Nova Iorque e parece a cem por cento... ou quase. "Não é uma lesão nova, ele já teve isto antes. Está recuperado e esperemos que as costas respondam bem durante o torneio. Se responderem, ele terá as suas hipóteses de lutar pelo título. Ele nunca jogou no Arthur Ashe debaixo do novo teto e sabemos que é o melhor jogador do Mundo em indoor. Vamos ver como corre", assumiu Tony Godsick, empresário e sócio do helvético.

Federer, que ontem participou numa conferência de imprensa de lançamento da Laver Cup, tem trabalhado nos últimos dias em Flushing Meadows sem qualquer tipo de limitação.

Vencedor de cinco títulos em 2017, incluindo o Open da Austrália e Wimbledon, Federer aparece como favorito nas casas de apostas para vencer o último major do ano, com alguma vantagem para o espanhol Rafael Nadal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de US Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.