Irmãos Bob e Mike Bryan falham final de pares

Norte-americanos perderam com os espanhóis Feliciano Lopes e Marc Lopez

• Foto: Reuters

Os gémeos norte-americanos Bob e Mike Bryan, quintos cabeças de série, e o finlandês Henri Kontien e o australiano John Peers, primeiros, caíram na quinta-feira nas meias-finais de pares masculinos do US Open.

Bob Bryan e Mike Bryan, que procuravam um sexto título em Flushing Madows e um 17.º no Grand Slam, perderam com os espanhóis Feliciano Lopes e Marc Lopez, cabeças de série número 11, por 3-6, 6-3 e 6-4.

Por seu lado, os primeiros favoritos tombaram face ao romeno Horia Tecau e ao holandês Jean-Julie Rojer, cabeças de série número 12, que ganharam por 1-6, 7-6 (7-5) e 7-5.

Face a este resultado, o US Open terá uma dupla inédita de vencedores em pares masculinos, pois, em termos de torneios do Grand Slam, os espanhóis só venceram uma vez em Roland Garros (2016) e a dupla romeno/holandesa em Wimbledon (2015).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de US Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.