Tenista norte-americana vai defrontar a bielorrussa Aryna Sabalenka
A tenista norte-americana Jessica Pegula, sexta da hierarquia mundial, chegou à final do Open dos Estados Unidos, último Grand Slam da temporada, ao derrotar a checa Karolina Muchova, 52.ª do ranking.
Num encontro, disputado na quinta-feira à noite, Muchova, de 28 anos, que repetia a presença nas meias-finais pelo segundo ano consecutivo, começou melhor e conquistou o primeiro set por 6-1.
Com o apoio do público no Arthur Ashe Stadium, a tenista da casa, de 30 anos recuperou para vencer os dois parciais seguintes por 6-4 e 6-2, num encontro que teve a duração de duas horas e 12 minutos.
Na final, marcada para sábado, Pegula vai defrontar a bielorrussa Aryna Sabalenka, de 26 anos, segunda da hierarquia mundial.
Sabalenka chegou pelo segundo ano consecutivo à final em Flushing Meadows, Nova Iorque, após bater Navarro, de 23 anos, atual 12.ª do ranking mundial, com os parciais de 6-3 e 7-6 (7-2).
Com a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas