Jogos dos courts exteriores adiados devido à chuva

Mau tempo obriga a mudanças

• Foto: EPA

Os jogos desta terça-feira dos courts exteriores do Open dos Estados Unidos em ténis, último torneio do 'Grand Slam', foram definitivamente adiados devido à chuva, anunciaram os organizadores.

"Face às previsões meteorológicas, que indicam chuva para o resto do dia, o programa de hoje para os 'courts' exteriores foi cancelado", indicaram, acrescentando que as partidas programadas para o Arthur Ashe Stadium, o campo principal, que é coberto, terão lugar como previsto.

A organização do torneio adiantou ainda que o programa de quarta-feira não está definido.

Na altura da interrupção, 10 das 56 partidas ainda por disputar estavam em curso.

O favorito à vitória no torneio, o suíço Roger Federer, terceiro do mundo, defronta esta noite o norte-americano Frances Tiafoe.

O português João Sousa, 50.° no ranking mundial, foi eliminado na primeira ronda do torneio pelo italiano Paolo Lorenzi por 3-1.

Fora do US Open estão o sérvio Novak Djokovic, a recuperar de lesão, e o britânico Andy Murray, que comunicou no sábado a sua ausência, uma dupla a que se junta Stan Wawrinka, o detentor do título.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de US Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.