Martina Hingis vence em pares femininos e soma 25.º 'Grand Slam'

Suíça, de 36 anos, somou mais um triunfo agora ao lado de Yung Jan Chan, de Taiwan

• Foto: EPA

A tenista suíça Martina Hingis, já vencedora em pares mistos, repetiu o 'bis' de 2015 e venceu também a variante de pares femininos do US Open, conquistando o 25.º 'Grand Slam' da sua carreira.

Depois de ter arrebatado o título em Flushing Meadows ao lado do britânico Jamie Murray, repetindo Wimbledon, a helvética, de 36 anos, somou domingo o segundo cetro, formando dupla com Yung Jan Chan, de Taiwan. 

Hingis, antiga número 1 mundial de singulares, e Chan superaram as checas Katerina Siniakova e Lucie Hradecka em dois 'sets', pelos parciais de 6-3 e 6-2.

"Vou ter de aguardar algum tempo para ver o que isto significa, mas já posso dizer que ter 25 torneios do 'Grand Slam' é um pouco inacreditável. Estou muito orgulhosa", afirmou Hingis, que, em 1997, com 16 anos, venceu a final de singulares face à norte-americana Venus Williams.

A tenista suíça conta agora, no 'Grand Slam', cinco títulos em singulares (três na Austrália, um em Wimbledon e outro no US Open), 13 em pares femininos e sete em pares mistos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de US Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.