Medvedev após bate-boca com árbitro no US Open: «Estou em sarilhos»

Russo reconhece que será multado

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
Medvedev perde a cabeça com o árbitro: «Estás a tremer porquê? És um homem ou não és?»

Danii Medvedev foi protagonista de um momento 'quente' com o árbitro de cadeira na primeira ronda do US Open, onde acabou por perder francês Benjamin Bonzi, e, no final do encontro, admitiu que o mais certo é ser multado. Tudo começou por causa de um fotógrafo, acabando por escalar para uma discussão monumental.

"Vou receber uma multa suficientemente alta, por isso, se falar, estarei em sarilhos. Não vou dizer nada. Nem toda a gente sabe do que estou a falar quando digo Reilly [Opelka]", começou por explicar.

Quando o questionaram sobre o valor que terá de pagar, o russo disse não ter dúvidas de que o valor será alto. "O Reilly levou uma multa alta por isso também vou receber uma multa alta. Eles [ATP] multam mais tipos como eu do que outros... O Kyrgios, eu, o Bublik, quem mais? O Reilly! Mesmo sendo um tipo simpático, eles multam-no porque não gostam dele."

E acrescentou: "Apenas expressei as minhas emoções, o meu desagrado e deceção. E o público fez o que fez sem que eu pedisse muito. Foi divertido assistir."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de US Open Notícias
Notícias Mais Vistas