Naomi Osaka revela conversa com Serena Williams

Tenista recordou a polémica final contra a norte-americana na final do US Open

Naomi Osaka, vencedora da polémica final do US Open, revelou no programa da apresentadora Ellen DeGeneres o que Serena Williams, finalista vencida, lhe disse no final do jogo.

"Disse-me que estava orgulhosa de mim e que eu deveria saber que a multidão não me estava a vaiar", afirmou a tenista de 20 anos que entrou para a história do ténis por ser a primeira japonesa a ganhar um torneio do Grand Slam. A final ficou marcada pela discusão acesa entre a norte-americana Serena Williams e o árbitro português Carlos Ramos que levou a que o árbitro português fosse escoltado na saída do Arthur Ashe Stadium, em Nova Iorque.

A tenista, que ascendeu ao 7.º lugar do ranking WTA, recordou a 'difícil cerimónia de entrega dos prémios. "Na altura em que se estavam a entregar os prémios, achava que os assobios eram dirigidos a mim. Não conseguia perceber o que se estava a passar. Foi um bocado stressante. Não conseguia ouvir e estava a olhar para outro lado. Ouvi muitas gente na bancada a fazer barulho, por isso queria muito ver o que se passava mas não o fiz"", desabafou a tenista.


Serena Williams para árbitro português: «Roubaste-me um ponto, és um ladrão»




Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de US Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.