Naomi Osaka volta a trazer debate sobre saúde mental

Após derrota no US Open, atleta diz que já não se sente feliz quando vence

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

Depois da inesperada derrota que sofreu no US Open, frente a Leylah Fernández, de 18 anos e número 73 do ranking WTA, Naomi Osaka anunciou, numa conferência de imprensa, que ia deixar de jogar durante algum tempo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de US Open Notícias
Notícias Mais Vistas