Treinador de Nadal revela: «Ele nem conseguia vestir as calças»

Tenista maiorquino conquistou US Open após duelo de quase cinco horas

A carregar o vídeo ...
O ponto do título de Nadal: maratona de ténis no US Open terminou assim

Rafael Nadal foi coroado vencedor do US Open na madrugada de segunda-feira depois de uma maratona de quase cinco horas frente ao russo Medvedev. Aos microfones da "Cadena Ser", o treinador do tenista maiorquino revelou as emoções e o desgaste de um jogo que diz "foi dos mais emocionante" que viu.

"Houve muitos nervos, muita tensão, foi um jogo incrível, dos mais emocionantes que vi na vida. No final chegámos à meta sãos e salvos", contou Carlos Moyà, revelando também o estado de espírito do vencedor de 19 títulos de Grand Slam.

"Quando estive com o Rafa dei-lhe os parabéns e abraçámo-nos. Ele estava exausto, cheio de câimbras e não conseguia sequer vestir as calças. Tive de o ajudar a vestir-se depois do banho. Foi incrível. Juntou-se a questão física com a emocional", declarou Carlos Moyà.

A 'louca' noite de Joaquín ao ver o jogo de Rafael Nadal

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de US Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.