US Open: Naomi Osaka vence Anett Kontaveit e está nos quartos de final

Japonesa venceu a estónia em dois sets

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

A tenista japonesa Naomi Osaka, 9.ª jogadora mundial, venceu esta segunda-feira Anett Kontaveit, passando aos quartos de final do Open dos Estados Unidos.

Osaka venceu a tenista estónia, 21.ª do ranking mundial, em dois sets (6-3 e 6-4), num jogo que durou pouco mais de uma hora.

A japonesa de 22 anos vai agora defrontar a tenista norte-americana Shelby Rogers, 93.ª jogadora mundial, que se qualificou hoje pela primeira vez para os quartos de final do Open dos Estados Unidos, ao bater a checa Petra Kvitova.

Rogers, de 27 anos, venceu os três jogos já disputados com Osaka.

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de US Open Notícias
Notícias Mais Vistas