_

Francisca Jorge eliminada na segunda ronda do 'qualy'

Francisca Jorge derrotada na Eslovénia, num jogo de ténis difícil
• Foto: Beatriz Ruivo/FPT

A tenista portuguesa Francisca Jorge caiu esta quarta-feira na segunda ronda de qualificação de Wimbledon, sendo derrotada pela macedónia Lina Gjorcheska em três sets após ganhar o primeiro.

Depois de ter somado, na véspera, a sua primeira vitória no 'major' londrino de relva, a número um nacional ganhou o set inaugural frente à 223.ª jogadora mundial, mas acabou eliminada com os parciais de 5-7, 6-2 e 6-1, em duas horas e 21 minutos.

PUB

Jorge, 226.ª classificada da hierarquia WTA, procurava aceder à última ronda da fase de qualificação do único Grand Slam disputado em relva, onde só tinha estado uma vez, em 2024, sendo eliminada na primeira ronda do 'qualy'.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Wimbledon Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB