_

Hsieh Su-Wei e Barbora Strycova vencem em pares femininos em Wimbledon

• Foto: Reuters

As tenistas Hsieh Su-Wei, de Taiwan, e Barbora Strycova, da República Checa, venceram este domingo o segundo título de pares feminino em Wimbledon a jogarem juntas, batendo na final a belga Elise Mertens e a australiana Storm Hunter.

O encontro na relva londrina ficou decidido em apenas dois sets, pelos parciais de 7-5 e 6-4, numa partida que teve a duração de uma hora e 51 minutos.

PUB

As duas tenistas já tinham conquistado o 'major' londrino em conjunto em 2019, enquanto em 2021 Hsieh Su-Wei venceu ao lado de Mertens, hoje sua adversária, e em 2013 com a chinesa Peng Shuai.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Wimbledon Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB