_
A polaca Iga Swiatek confirmou o favoritismo e venceu a edição de 2025 de Wimbledon, ao derrotar de forma clara na final a norte-americana Amanda Anisimova com um duplo 6-0. Um 'score' definido ao cabo de apenas 57 minutos, que não se via numa final de um Grand Slam desde... 1988 (Roland Garros).
Para mais, Swiatek torna-se apenas na oitava tenista da Era Open a ganhar títulos do Grand Slam nas três superfícies e, por outro lado, apenas na terceira de sempre a vencer as suas primeiras seis finais de Grand Slam, depois de Margaret Court e Monica Seles.
Competição terminou com as vitórias do italiano Jannik Sinner e da polaca Iga Swiatek.
Ambos os jogadores estiveram suspensos por doping
'Tweet' misterioso do australiano, que já criticou (e muito) o número um mundial, está a dar que falar
Tenista polaca ultrapassou a norte-americana Jessica Pegula
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março
Gigantes turcos vão avançar pelo avançado polaco do Barcelona