Andy Murray vence Tomas Berdych e apura-se para a final

Britânico vai defrontar Milos Raonic no jogo decisivo

• Foto: EPA

O tenista britânico Andy Murray qualificou-se esta sexta-feira para a final de Wimbledom, terceiro torneio do Grand Slam da temporada, ao derrotar o checo Tomas Berdych em três sets.

Ao contrário das dificuldades sentidas nos quartos de final frente ao francês Jo-Wilfried Tsonga, que venceu ao fim de cinco sets, esta sexta-feira, diante do nono jogador mundial, Murray não deu grandes hipóteses ao seu oponente, vencendo por 6-3, 6-3 e 6-3, em duas horas.

Na final, Murray, que em 2013 venceu pela primeira vez em Wimbledon e se tornou no primeiro britânico a conquistar aquele torneio em 77 anos, vai defrontar o canadiano Milos Raonic, sexto cabeça de série, que está presente pela primeira vez na final, depois desta sexta-feira surpreender o suíço Roger Federer, terceiro da hierarquia mundial, vencendo por 6-3, 6-7 (3-7), 4-6, 7-5 e 6-3, em 3:25 horas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Wimbledon

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0