Cameron Norrie nas meias-finais de Wimbledon pela primeira vez

Britânico bateu David Goffin em cinco sets

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

O britânico Cameron Norrie qualificou-se pela primeira vez para as meias-finais de um torneio do Grand Slam, ao vencer o belga David Goffin nos 'quartos' de Wimbledon. 

Norrie, 12.º do ranking ATP, bateu o atual 58.º da hierarquia mundial em cinco sets, com os parciais de 3-6, 7-5, 2-6, 6-3 e 7-5, num encontro que durou três horas e 31 minutos na relva do All England Club.

O tenista britânico vai agora enfrentar o sérvio Novak Djokovic, terceiro do ranking e seis vezes vencedor em Wimbledon, que bateu o italiano Jannick Sinner, 13.º do mundo, num encontro em que esteve a perder, mas deu a volta ao marcador, vencendo com os parciais de 5-7, 2-6, 6-3, 6-2 e 6-2.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Wimbledon Notícias
Notícias Mais Vistas