Garbiñe Muguruza apura-se para a final

Espanhola despacha Magdalena Rybarikova com duplo 6-1

• Foto: Reuters

A tenista espanhola Garbine Muguruza, 15.ª do ranking mundial, qualificou-se esta quinta-feira para a final de Wimbledon, terceiro torneio do Grand Slam do ano.

Na primeira meia-final feminina do dia, Muguruza, finalista em Londres na edição de 2015, superiorizou-se à russa Magdalena Rybarikova, número 87 do mundo, em dois sets, pelos parciais de 6-1 e 6-1, em 64 minutos.

Na final, agendada para sábado, a espanhola, campeã em Roland Garros em 2016, defrontará a vencedora do encontro entre a britânica Johanna Konta, classificada na sétima posição no circuito, e a veterana norte-americana Venus Williams, 11.ª da hierarquia.

A mais velha das irmãs Williams é a única ex-campeã ainda em prova e procura a sexta vitória no All England Club, depois das vitórias em 2000, 2001, 2005, 2007 e 2008.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Wimbledon

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.