Iga Swiatek apurada para os quartos de final em Wimbledon

Tenista polaca levou a melhor sobre a suíça Belinda Bencic após três horas e dois minutos

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

A tenista polaca Iga Swiatek, líder do ranking mundial, apurou-se este domingo para os quartos de final de Wimbledon, terceiro torneio do Grand Slam, ao vencer com a suíça Belinda Bencic.

A polaca, vencedor de três Roland Garros e um Open dos Estados Unidos, passou pela primeira vez os 'oitavos' no major londrino, depois de bater Bencic, 14.º do mundo, por 6-7 (4-7), 7-6 (7-2) e 6-3, em três horas e dois minutos.

Depois de afastar a campeã olímpica em Tóquio'2020, num encontro em que salvou dois match points, Swiatek vai defrontar a bielorrussa Victoria Azarenka, 20.º do mundo, ou a ucraniana Elina Svitolina, 76.ª.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Wimbledon
Notícias
Notícias Mais Vistas