Incrível: Feliciano Lopez bate recorde de Grand Slams consecutivos

Espanhol ultrapassou registo que pertencia a Roger Federer

• Foto: EPA

O espanhol Feliciano Lopez bateu o recorde de participações consecutivas em torneios do Grand Slam, ao iniciar esta terça-feira, em Wimbledon, o seu 66.º major.

O tenista espanhol, de 36 anos, começou a sua 17.ª presença no torneio londrino frente ao argentino Federico Delbonis, 88.º do ranking mundial.

Feliciano Lopez disputa torneios do Grand Slam ininterruptamente desde a edição de 2002 de Roland Garros, naquela que foi a sua segunda presença na terra batida francesa, onde, este ano, já tinha igualado o registo de 65 majors seguidos do suíço Roger Federer.

O esquerdino espanhol, atual 70.º do ranking mundial e que tem como melhor posição o 12.º posto em 2012, conta quatro presenças nos quartos de final de Grand Slam, três em Wimbledon (2005, 2008 e 2011) e uma no US Open (2015).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Wimbledon

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0