João Sousa: «Não estive ao nível das rondas anteriores»

Vimaranense lamenta derrota na 3.ª ronda

João Sousa, número um português, foi eliminado este domingo na terceira ronda de Wimbledon, diante do jovem checo Jiri Vesely, e no final do encontro lamentou um dia menos conseguido, em que não conseguiu reproduzir o nível de ténis apresentado nas rondas anteriores.

"Infelizmente as coisas não correram da melhor maneira, não fiz um bom encontro. Não entrei bem, não estive bem ao nível a que tinha estado nas rondas anteriores. Ele fez um bom encontro, serviu bem, jogou a um bom nível durante todo o encontro e eu não estive à altura", confessou em declarações no final da partida. 

Sousa está já de olhos postos no que aí vem depois da relva de Londres. "O ténis é assim, há dias assim e há que aceitar, descansar e preparar os torneios de terra batida que vêm aí."

Por José Morgado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Wimbledon

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.