Kyrgios desafia Murray na segunda-feira louca de Wimbledon

Australiano é adversário de peso para o escocês

O All England Club recebe esta segunda-feira a tradicional 'Manic Monday' de Wimbledon, o único dia do ano nos torneios do Grand Slam em que todos os jogadores de singulares ainda em prova sobem ao court, para disputar os oitavos-de-final.

O grande destaque da oitava jornada de Wimbledon, na ressaca de um raro Middle Sunday com ténis, é o duelo entre Nick Kyrgios e Andy Murray, que terá naturalmente honras de Centre Court. O duelo disputa-se por volta das 17 horas, sendo que antes disso subirão a esse mesmo court os campeoníssimos Roger Federer e Serena Williams. 

A jornada de segunda-feira contempla ainda outros duelos aliciantes, como Jo-Wilfried Tsonga-Richard Gasquet, Kei Nishikori-Marin Cilic, Agnieszka Radwanska-Dominika Cibulkova ou Madison Keys-Simona Halep.

Consulte aqui a ordem de encontros completa.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Wimbledon

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.