Novak Djokovic bate Jack Draper e segue para a segunda ronda de Wimbledon

Tenista sérvio vai jogar com o vencedor do encontro entre Marcelo Tomas Barrios Vera e Kevin Anderson

Novak Djkovic, número um mundial, qualificou-se esta segunda-feira para a segunda ronda do torneio de Wimbledon, terceiro major da temporada, ao impor-se ao britânico Jack Draper na ronda inaugural, em quatro sets, no All England Club.

No primeiro confronto entre ambos, o jovem Draper, de 19 anos, que figura no 253.º lugar no ranking ATP, surpreendeu e ganhou o primeiro set, mas o sérvio, campeão em título, reagiu e conquistou o triunfo em quatro partidas, pelos parciais de 4-6, 6-1, 6-2 e 6-2, ao fim de duas horas de encontro.

Uma vez ultrapassado o jogador da casa, que recebeu um wild card para o quadro principal, Djokovic, primeiro cabeça de série, vai medir forças na segunda ronda com o vencedor do encontro entre o qualifyer chileno Marcelo Tomas Barrios Vera e o sul-africano Kevin Anderson, finalista em Wimbledon em 2018.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Wimbledon

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.