Roger Federer provoca o caos na ida aos saldos

Tenista suíço protagonizou momento caricato em Wimbledon

• Foto: EPA

O torneio de Wimbledon é especial numa série de coisas e uma das principais é o facto de os jogadores ficarem alojados em pequenas moradias nos arredores do recinto da prova, em vez dos habituais hotéis. Durante os 15 dias de competição, é possível encontrar alguns dos melhores jogadores do Mundo nos supermercados, ‘pubs’ e lojas das redondezas, mas nem todos podem gabar-se de fazê-lo de maneira totalmente tranquila.

Roger Federer, por exemplo, não é um jogador normal. O suíço achou que era boa ideia visitar a nova loja da Uniqlo (foi visto na secção de saldos), que abriu recentemente na vila de Wimbledon, só que ao entrar apercebeu-se de que o espaço estava cheio… de fãs. O espaço tornou-se caótico muito rapidamente e foi necessário chamar a polícia cinco minutos depois de o suíço entrar para controlar a situação.

O helvético de 37 anos ainda começou por tirar fotos com todos os que lhe pediram, mas a situação saiu rapidamente do controlo.

Federer, que volta a ser um dos principais favoritos ao título de Wimbledon, assinou contrato com a Uniqlo há precisamente um ano, e ganha 30 milhões de euros por ano apenas deste contrato. Resta saber se esta ingénua aparição numa loja da marca japonesa em Londres não passou de mais uma (original) manobra de marketing...

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Wimbledon

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.