Record

Clijsters atropela Stosur e está na final

BELGA IMPARÁVEL NO 2.º SET

Clijsters vence primeiro set diante de Stosur
Clijsters vence primeiro set diante de Stosur

A belga Kim Clijsters garantiu a primeira vaga na final do WTA Masters de Doha, depois de ter batido a australiana Samantha Stosur em dois sets, por 7-6 (3) e 6-1. A quinta cabeça de série do torneio teve pela frente uma adversária aguerrida que conseguiu salvar 7 dos 8 break points que teve pela frente no primeiro set.

O primeiro parcial acabaria por ser decidido apenas no tie break, onde a belga se mostrou mais fria. Aproveitou os erros da adversária, levou o marcador aos 6-3 e depois, com 3 set points, limitou-se a servir com conta, peso e medida para fechar o primeiro set que durou pouco mais de uma hora.

Depois da dureza do primeiro parcial, Clijsters passeou o seu ténis no set seguinte. Venceu o seu primeiro jogo de serviço e quebrou logo o saque da adversária. Stosur ainda conseguiu vencer o seu segundo jogo de serviço, mas Clijsters estava imparável e fechou o segundo set rapidamente, em pouco mais de 25 minutos.

Na final, a belga irá ter pela frente a vencedora do encontro entre Caroline Wozniacki e Vera Zvonareva, que se irá realizar já de seguida.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de WTA Masters

Notícias

Notícias Mais Vistas

M