A belga Kim Clijsters conquistou este domingo, pela terceira vez na sua carreira, o Masters que encerra o circuito feminino de ténis, disputado este ano em Doha, no Qatar. Frente a Caroline Wozniacki,
A belga Kim Clijsters conquistou este domingo, pela terceira vez na sua carreira, o Masters que encerra o circuito feminino de ténis, disputado este ano em Doha, no Qatar. Frente a Caroline Wozniacki, a tenista belga mostrou-se sempre segura, mas no final admitiu que o jogo parecia interminável.
"Parecia que nunca mais acabava", começou por dizer a tenista belga, ainda no corte. "Foi uma batalha bastante complicada, com imensas bolas fantásticas. Um excelente ténis e uma exibição de boa forma", acrescentou.
Com a sinceridade e gentileza que a caracteriza, Clijsters deixou imensos elogios à sua rival, admitindo que esta tem um grande futuro pela frente. "Estou feliz por ter vencido, claro que é desapontante para a Caroline mas não sei bem por quantos anos serei capaz de jogar... Ela tem um grande futuro pela frente".
Tenista espanhola atravessa melhor momento da carreira e ultrapassou uma depressão
Tenista polaca derrotada pela letã Jelena Ostapenko nos oitavos de final do torneio que se disputa nos Estados Unidos
Tenista romena eliminou, este domingo, a canadiana Eugenie Bouchard e conquistou o primeiro título WTA da carreira
Nao Hibino, 146.ª jogadora mundial, conquistou o seu segundo torneio WTA da carreira
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United